Solicitações sem papel – alteração / inclusão / remoção de setor do usuário
Para solicitar a alteração, inclusão ou remoção de setor de um usuário no sistema SolarBPM, siga o passo a passo abaixo:
Em casos de transferência do funcionário para outra secretaria ou divisão/departamento/setor, solicitar a alteração do setor configurado no sistema.
A opção de remoção de setor do usuário só é possível de ser solicitada se o usuário possuir 2 ou mais setores.
1 – No menu ‘Cadastro de Processos/Documentos’, consulte o processo “Solicitações sem papel” e clique em ‘Cadastrar’.
2 – Preencha as informações solicitadas no formulário de cadastro e clique em enviar solicitação.
❗A solicitação será criada e iniciará o fluxo criando as tarefas de aprovação e efetivação.
❗A chefia que foi informada na solicitação receberá na fila de trabalho a tarefa para aprovar ou reprovar o pedido. Se aprovado, a tarefa efetivação será enviada para quem cadastrou a solicitação, caso contrário a solicitação será encerrada. Após a realização da tarefa efetivação, a solicitação estará atendida.