Solicitações sem papel – alteração / inclusão / remoção de setor do usuário

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Para solicitar a alteração, inclusão ou remoção de setor de um usuário no sistema SolarBPM, siga o passo a passo abaixo:

Em casos de transferência do funcionário para outra secretaria ou divisão/departamento/setor, solicitar a alteração do setor configurado no sistema.

A opção de remoção de setor do usuário só é possível de ser solicitada se o usuário possuir 2 ou mais setores.

1 – No menu ‘Cadastro de Processos/Documentos’, consulte o processo “Solicitações sem papel” e clique em ‘Cadastrar’.

 

2 – Preencha as informações solicitadas no formulário de cadastro e clique em  enviar solicitação.

 

❗A solicitação será criada e iniciará o fluxo criando as tarefas de aprovação e efetivação.

❗A chefia que foi informada na solicitação receberá na fila de trabalho a tarefa  para aprovar ou reprovar o pedido. Se aprovado, a tarefa efetivação será enviada para quem cadastrou a solicitação, caso contrário a solicitação será encerrada. Após a realização da tarefa efetivação, a solicitação estará atendida.