Como consultar o histórico das minhas atividades?
Para consultar o seu histórico de atividades,siga o passo a passo:
1 – No menu lateral do sistema acesse a funcionalidade ‘Histórico de Atividades’.
2 – Ao acessar a tela, por padrão, serão apresentadas todas as suas atividades realizadas do dia anterior para o atual.
3 – Você pode definir um período para pesquisar as atividades que realizou, utilizando a opção ‘Filtrar por Data’.
4 – É possível consultar por um termo no campo de texto livre ‘Filtrar por palavra-chave’. A consulta leva em consideração o termo em qualquer atividade realizada: nome da tarefa criada/finalizada, número do processo, unidade, nome da peça, etc.
5 – Clique nos botões relativos às atividades para aplicar os filtros relacionados a esta atividade.
6 – Clique nos links disponíveis para acessar diretamente um processo, tarefa ou peça, sem sair da tela de histórico.
7 – Caso queira refinar ainda mais o resultado de sua consulta, acesse a opção ‘Filtro Avançado’ e aplique os filtros desejados.
8 – Você pode ainda salvar suas consultas mais recorrentes para não ter que informar novamente os mesmos filtros em outro momento. Clique em ‘Salvar Filtro’, dê um título ao seu filtro e confirme a operação. Você pode salvar quantas consultas desejar.
9 – Clique na opção para acessar as suas consultas salvas. Nesta tela, você pode utilizar a consulta ou exclui-la.
10 – Para editar uma consulta salva, você deverá primeiro utilizá-la para depois alterar os filtros desejados e clicar novamente em ‘Salvar Filtro’.
Conteúdo atualizado em maio de 2020.