▶️ Como visualizar as informações de um processo/documento?
Ao acessar um processo por quaisquer modalidades, navegue pelas seguintes abas para obter todas as informações que precisa a respeito do processo:
Aba ‘Dados’: consulte os lembretes em destaque, os dados do processo, inclusive a unidade atual em que o processo se encontra.
Aba ‘Anexos’: consulte a pasta digital do processo, insira novos anexos, assine, edite e materialize.
Aba ‘Tramitações’: consulte as informações das tramitações, como a unidade, a data de recebimento ou de encaminhamento, usuário responsável, despacho interpessoal ou setorial.
Aba ‘Tarefas’: consulte as informações sobre as tarefas associadas ao processo, como o tipo de tarefa, a data de criação, o prazo, a atribuição, a situação e se possui fluxo ou não.
Aba ‘Juntadas/Vinculações’: consulte as informações sobre os processos ou documentos juntados e/ou vinculados ao processo principal.
Aba ‘Dados adicionais’: consulte as informações sobre prazos, lembretes, arquivamentos, cancelamentos e processos externos associados.
As ações de encaminhar, alterar dados, arquivar e entre outras estão disponíveis a partir do botão ’Ações’, no canto superior direito da tela.
Confira no vídeo abaixo o passo a passo completo:
Conteúdo atualizado em janeiro de 2022.