Como solicitar a inserção de anexos em processos/documentos

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 Utilize esta opção caso você não possua a carga do processo e queira inserir um ou mais anexos no mesmo. Será criada uma tarefa para a análise dos documentos pelo responsável informado. Se estiver tudo certo, ao finalizar a tarefa, os documentos serão inseridos automaticamente na pasta digital do processo.

Para realizar este procedimento, siga o passo a passo abaixo:

1 – Acesse o processo/documento que você não possui a carga e precisa inserir os anexos.

2 – Na tela de dados do processo acione o botão ‘Ações’ e clique na opção ‘Novo documento para juntada’.

3 – Será apresentada a tela de criação da tarefa ‘Analisar juntada de documento a processo’.

4 – No campo ‘Descrição da tarefa’ informe o motivo da sua solicitação de inserção.

5 – Insira os documentos a serem anexados à pasta digital do processo clicando em ‘Selecionar arquivos’.

6 – No campo ‘Enviar para’ informe os responsáveis pela análise da solicitação.

7 – Por fim, acione o botão ‘Salvar’. A tarefa será encaminhada para os responsáveis informados.

 


Conteúdo atualizado em janeiro de 2022.