Como solicitar a inserção de anexos em processos/documentos
Utilize esta opção caso você não possua a carga do processo e queira inserir um ou mais anexos no mesmo. Será criada uma tarefa para a análise dos documentos pelo responsável informado. Se estiver tudo certo, ao finalizar a tarefa, os documentos serão inseridos automaticamente na pasta digital do processo.
Para realizar este procedimento, siga o passo a passo abaixo:
1 – Acesse o processo/documento que você não possui a carga e precisa inserir os anexos.
2 – Na tela de dados do processo acione o botão ‘Ações’ e clique na opção ‘Novo documento para juntada’.
3 – Será apresentada a tela de criação da tarefa ‘Analisar juntada de documento a processo’.
4 – No campo ‘Descrição da tarefa’ informe o motivo da sua solicitação de inserção.
5 – Insira os documentos a serem anexados à pasta digital do processo clicando em ‘Selecionar arquivos’.
6 – No campo ‘Enviar para’ informe os responsáveis pela análise da solicitação.
7 – Por fim, acione o botão ‘Salvar’. A tarefa será encaminhada para os responsáveis informados.
Conteúdo atualizado em janeiro de 2022.